NO jogo de Buraco o coringa é a carta mais importante do jogo, é por tanto deve ser utilizado com parcimonia, só use para descer um jogo que vc tenha visto seu parceiro pegar no lixo cartas desse jogo, ou atrvés da analise de das cartas que estão faltando na mesa, caso o jogo esteja acabando. Caso contrario guarde para decidir uma partida nas sujas
Author: antonniorj5
Coringa nas primeiras jogadas apenas do mesmo naipe e junto de cartas menores que 8. Diferente disso, é melhor segurar para usar essa carta com mais estratégia.
Author: amandaexiste
Olá pessoal, tudo bem. Buraqueiros uma obs pessoal. Jogo de cartas pode ser 70 por cento de sorte, 20 por cento de sabedoria/malicia e 10 por cento de bom senso. E sempre mantenha a cortesia, bd bt bn nunca vai deixar vc menos ou mais. Portanto opte por um bom jogo, seja educado. Fazer amizade tbm pode ser muito importante. Bom divertimento a tds
Author: d1mas
Nunca junte jogo na mão , isso atrapalha seu parceiro, não descarte 6 7,8,9 no inicio do jogo nem baixe canastra sujo logo no inicio
Author: kakaukantinh
Morto não ganha jogo. Na ancia de pegar o morto, voce vai enchendo seu adversário de cartas. deixa acontecer naturalmemnte.
Author: luis5050
Nunca jogue pelo morto, é consequência do jogo pega-lo,
Author: raaianaa
Existem situações de jogo com jogadas óbvias, outras não, cada jogo é único e exige posicionamentos distintos, dependendo do momento, dos advs, do pco... preste atenção em tudo ex: quantas cartas faltam no monte, quantas cada um tem na mão, quantos pontos, que cartas já saíram, etc. e siga sua intuição.
Author: vincitore
1- Não lixe antes de quem ta no bate, descarte cartas boas para tira-lo do bate, atravesse o melhor. 2- Lixe tudo apos quem ta no bate, si for o caso saia do bate. 3- N?o queime os ingas no incio e nem prenda os ingas. 4- Melhores descartes 3 / 4 k e A. 5- Baixe uma carta de cada vez quando a preferencia do bate for do seu pco.
Author: zemass
6- No inicio ? bom encher a m?o. 7- N?o baixe cartas em jogo sujo antes de fazer limpa, a n?o ser para pegar o morto ou ajudar o pco. 8- Voce deve lixar quando o advers?rio ap?s vc precisa do lixo, n?o quando vc precisa. 9- evitar ficar com uma s? carta sem limpa, ap?s pegar o morto.
Author: zemass
Evite ao máximo descartar cartas de meio, principalmente no inicio do jogo, mesmo que tenha repetida. Quanto mais de meio (6,7,8,9), mais vale a dica.Isso é porque essas cartas SEMPRE servem, pois tem mais possibilidade de formar jogo e canastra. Se não tiver uso no momento guarde, pois com certeza serve pro seu adversário.
Author: guimc
Completar um jogo com duas cartas imediatamente. Seu parceiro acaba de descer as cartas 5-6-7. Nunca, sob hipótese alguma, você deverá colocar duas cartas seguidas para completar a sequência, como por exemplo, o 8 e o 9. Coloque apenas o 8. É muito provável que ele já tenha o 9 e você estaria prejudicando a ação dele.
Author: meliodas1989
Terminez immédiatement un jeu avec deux cartes. Votre partenaire vient de déposer les cartes 5-6-7. Vous ne devez en aucun cas placer deux cartes d'affilée pour terminer la séquence, telles que 8 et 9. Placez seulement 8. Il est très probable qu'il en ait déjà 9 et vous gêneriez son action.
Author: meliodas1989
Identificar a carta flutuante. A carta flutuante é aquela que fica circulando no lixo e que ninguém quer. Isso sempre acontece, é inevitável. Se você souber identificá-la e aproveitar isso a seu favor, poderá interferir na dinâmica do jogo facilmente. Muitas vezes, a carta flutuante será uma carta com encaixe para você, então seja afobado.
Author: meliodas1989
Curinga é isca. Seu adversário está por uma ou duas cartas, e você tem um curinga na mão. Não precisa nem pensar duas vezes: descarte ele. Caso ele não seja um jogador experiente, certamente vai morder a isca, comprar a carta e ainda sujar uma canastra. Fique tranquilo, pois isso não comprometerá seu desempenho.
Author: meliodas1989
Identifiez le graphique flottant. La carte flottante est celle qui circule à la poubelle et que personne ne veut. Cela arrive toujours, c'est inévitable. Si vous savez l'identifier et l'utiliser à votre avantage, vous pouvez facilement interférer avec la dynamique du jeu. Souvent, la carte flottante sera une carte instantanée pour vous, alors soye
Author: meliodas1989
Le joker est un appât. Votre adversaire est sur une ou deux cartes et vous avez un joker dans votre main. Vous n'avez même pas besoin de réfléchir à deux fois: jetez-le. S'il n'est pas un joueur expérimenté, il va certainement prendre l'appât, acheter la carte et même salir un canasta. Soyez assuré que cela ne compromettra pas vos performances.
Author: meliodas1989
Nunca descer um jogo formado por 3-4-5. Esse tipo de formação não serve para nada. As possibilidades de seu parceiro conseguir completá-la são baixas, por se tratar de uma sequência de ponta única. Ninguém vai querer prender um 2 ali, e dificilmente ele terá um 6 esperando por essa oportunidade. O mesmo vale para jogos 3-2-5.
Author: meliodas1989
Ne descendez jamais dans un match 3-4-5. Ce type de formation est inutile. Les chances que votre partenaire puisse le terminer sont faibles, car il s'agit d'une séquence unique. Personne ne voudra y épingler un 2, et il aura à peine un 6 en attente de cette opportunité. Il en va de même pour les matchs 3-2-5.
Author: meliodas1989
NA CANASTRA SE GANHA: PRIMEIRO CADA PARCEIRO DEVE CUIDAR AS CARTAS QUE JUNTAM DA MESA. SEGUNDO: NÃO ABRIR SEQUENCIA 123..... CORINGA.. TERCEIRO...NÃO SEGURAR JOGO PRONTO....ISTO FACILITA SEU PARCEIRO.... QUARTO: QUANDO UM ESTA PRONTO PARA IR AO MORTO ESTE NÃO DEVE MAIS PEGAR MESA...SÓ SE NECESSÁRIO. importante: quem não pega morto..paga cem.
Author: flecha1
Ghhhhg
Author: lucasitalo